feat0

Seja um impossivetchy!

Participe do blog e ganhe uma porção de vantagens ajudando o blog a crescer!

Clique Aqui
feat0

Hit da Semana!

Toda quarta-feira tem um novo hit, vamos descobrir qual foi o dessa semana?

Clique Aqui
feat2

Bate Cabelo!

Sabe aquele cabelo incrível daquela famosa que você viu na revista? Pois bem, vamos falar dele e de todos os outros que nos agradam?

Clique Aqui
feat4

Qual e o seu Desejo do Dia?

A gente revela os nossos e ainda entre em acordo com você!

Clique Aqui
feat5

We heart Series!

Aqui você fica sabendo sobre TV, Cinema e claro Séries!!!

Leia Mais

sábado, 26 de março de 2011

Gleeeeeeeeeeeeeeeeee-Ks!


Olááááá, pessoal! Antes de mais nada, gostaria de agradecer à Dani pelo convite, acrescentando o fato de que sou uma excelente amiga. Repito, excelente amiga! rá

Bom, como não sabia ao certo que tema descorrer, decidi falar sobre uma das minhas atuais paixões da televisão: seriados. E, sendo um pouco mais específica, um dos quais sou totalmente entregue e apaixonada (e, acreditem ou não - mas creio que sim, este é um seriado bastante polêmico).
E com vocês: Glee!

Diferente da Dani que é mais atenada, digamos assim, na mídia de forma a se prender em alguns detalhes como premiações, acessórios, roupas dentre outros. Eu fico mais na parte de analisar e transcrever o que vejo e acho dos personagens, de formas singulares, claro. Mas, muito mais do que isso, procuro sempre me colocar dentro do seriado (é besteira, eu sei, mas sempre me identifico com algum dos personagens). E me achem boba ou não - eu ADORO fazer isso!

Não vou adentrar no que diz respeito a personagens polêmicos (para não aumentar as possiveis discussões acerca desse post, falo isso porque praticamente nenhum dos meus amigos gostam de Glee, e pra ser bem sincera, a maioria tira sarro de mim por assistir). Alguns, até falam mais ou menos assim: Ah, Carol, eles até que cantam legalzinho, mas o seriado é podre.

E, lá vai eu tomar partido a favor dessa minha paixão! Já disse, eu me entrego ao seriado, ao personagem que me identifico. Mas, algumas coisas básicas devem ser destacadas: não é a toa que Rachel Berry (Lea Michele) e Finn Hudson (Cory Monteith) ganharam o prêmio de melhor casal (propaganda da Fox, oun rs). Que a Sue Sylvester (Jane Lynch) e Kurt Hummel (Chris Colfer) venceram o Globo de Ouro, ganhando o prêmio de melhor atriz e melhor ator, respectivamente. E que, por fim (não vou citar muitas coisas para parecer "gabola"), Glee superou Elvis na Billboard.


É isso, ferinhas, é isso aí. Eu não sei falar de Glee pensando exclusivamente no seriado, penso nos personagens, penso nas gravações, penso nas músicas e nas interpretações. Entendem? É bom avaliar o todo!

Deixando em aberto (e querendo, é claro) que cada um que realmente é um Gleek comente (talvez) sobre suas preferências ou, até mesmo, suas "desavenças" para com alguns dos personagens, deixo aqui minha paixão e apego à Rachel e ao Finn, seguidos pelo Kurt e pela Mercedes. Assim como, tenho um nojo explícito pela Quinn, gostaria de saber o que vocês poderiam me dizer sobre o seriado e suas músicas e personagens.

Basicamente, é isso! =]

0 comentários:

Postar um comentário